Postagens populares

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

testemunh de ewertom soares






Meu irmão Everton soares sofreu um acidente de carro no dia 26/12, pois estava em coma induzindo ate esta segunda feira 09/01 o senhor Deus fez o milagre na sua vida ele acordou e conheceu a todos e não teve nenhum problema mental, pois todos pensa vão que ele iria morrer, pois foi muito serio chegou ao hospital walfredo  Gurgel muito grave mas estava sobre proteção Divina olha só como ele ficou;
Dia do acidente.
Podemos ver que ele esta muito grave muitos já esta vão sem esperança pois Deus já estava no controle da situação Rm 12.12 alegrai vos na esperança,sede paciente na tribulação,perseverai na  oração.                                               Olha como ele ficou 15 dias depois
          
Esta foto foi tirada no hospital no dia 13/01 ele teve hemorragia cerebral os médicos di serão que o corpo dele reagiu e curou a hemorragia. Mas sei eu que foi o meu Deus. Esta primeira foto foi tirada de um vídeo que eu fiz, pois quando entrei no quarto Deus me mandou  filmar para testemunho.
     Olha como ficou o carro   

Jesus sempre chega na hora sertã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário