Postagens populares

sĂĄbado, 21 de janeiro de 2012

palavas de Deus


filho eu tiamo tanto mas vocĂȘ numca tem tenpo para mim proucuro de varias maneiras que vocĂȘ mim escute mais voce senpre esta ocupado de mais  se vocĂȘ soubese o quetenho preparado para vocĂȘ e muito grande uma coisa que olho nunca vio ouvidos nunca ouvirĂŁo e numca subio al coração do homem e oque eu tenho para os que mim amĂŁo busque a minha presensa pois e melhor que o ouro refinado riquesas e honra estĂŁo com migo e darei a quele que merecer e que mim buscar tiamo muito al ponto de morrer por vocĂȘ  nĂŁo foi uma morte qualquer foi uma mrte de cruz sentie muitas dores mais vemsie em nenhum momento pensei em desistir pois o meu alvo era sua alma.
           micionario;eudes soares

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio